17 May 2013

Maria Teixeira Alves, não estás só, moça! Muitos outros pensadores igualmente eloquentes - embora com problemas complicados de ortografia e sintaxe - invadiram as catacumbas da caixa de comentários do "Público" e, sem mariquices, inauguraram uma nova e esplendorosa Idade de Ouro da "escola filosófica Rádio Táxis-Autocoope"!


"Que me desculpem os portugueses,mas este e um assunto muito complicado para a minha pobre cabecinha e eu nao percebo este tipo de leis e nao compreendo como e que e possivel que um par de homossexuais podem adoptar e criar uma crianca,quando todas as criancas precisao de um pai e de uma mae para se tornarem adultas,tantos casais que por infelecidade nao podem ter filhos e neste caso porque nao se lhes dar uma oportunidade de serem felizes...tantas mulheres que nao podem ter filhos porque nao lhes dao a portunidade de optarem uma crianca...nao sou contra os homossexuais nem contra as lesbicas so que vos faco uma pergunta muito concreta...sera que o dinheiro a forca e as relacoes entre os pares homossexuais tem mais valor que a vida de uma crianca...!!!??? abril vencera...revolucao ja..."

"Mudem o nome à coisa, crismem de tutores os "casais" em questão. Exigir-se a uma criança que trate um casal de gays ou lésbicas por pais é de uma violência chocante. Entre os gays é normal o João ser Joana, o Paulo ser a Paula, etc. Obrigar-se uma criança a entrar nestes jogos é chocante. Uma sociedade que desce tão baixo não merece ter futuro".


"Nunca serão pais de ninguém. A natureza, fábrica perfeita que não tolera perfídias, não permite a concepção por parte dos casais homosexuais. A lei dos homens é efémera. A da natureza é imutavel. Ouviram srs. deputados e casais gays? Nunca conseguirão levar a vossa avante. A natureza não o permite. Vocês nunca serão pais de ninguém. Jamais!"

"Por mais leis torpes que a AR bolsar, as crianças terão sempre como pais aqueles que os conceberam. Ensinemos as crianças que venham a ser vítimas desta lei a responderem: não tenho culpa, eu tenho um pai e mãe, tal como tu. Fui concebido dentro das regras da natureza. A culpa foi dos deputados da AR que permitiram eu estar nesta situação".

"Se o Cunhal lá estivesse, votavam o tanas. O gajo uma vez disse que considerava a homossexualidade uma coisa triste".

"Se eu nascesse daqui a uns anos e fosse adotado por um casal do mm sexo, eu poria o estado em tribunal. Que direito teria o estado de me colocar numa posição da qual eu discordava? Se isto é o vale tudo, seria mt mais pacífico eu poder casar com 3 mulheres e 2 homens".

2 comments:

Anonymous said...

http://www.youtube.com/watch?v=envykNoluLo

Táxi Pluvioso said...

Eu anseio pela eleição de um casal alternativo na Casa Branca. Esse dia chegará inexoravelmente, esse será o dia mais feliz do homem português.