13 April 2013

... e, depois desta listinha jeitosa, a mais recente entrada, qual "então é assim" do p.o.v.o. transposto para o linguajar do outro p.o.v.o. politiquento, empreendedor e comentadeiro, é o... "desde logo"!

5 comments:

Anonymous said...

Caro João Lisboa, desculpe o atrevimento...Há 2 semanas que o Ricardo Saló não aparece com a sua coluna no "Expresso".Poderá ou saberá dizer-me se algo de anormal se passa? Obrigado.

João Lisboa said...

O Ricardo deixou de escrever no "Actual". Não por decisão dele. Durante todos estes anos, foi (e espero que possa continuar a ser) um dos muito bons críticos de música portugueses (e não só).

Anonymous said...

Obrigado João Lisboa. Partilho da sua opinião.Desde há muito que acompanho e recorto as suas críticas e as do Saló, ao nível do Expresso.Tenho um caixote cheio delas. Considero que ambos são excelentes divulgadores e críticos de referência. É com pena porque o Saló faz mesmo muita falta. Tanto o João Lisboa como o Ricardo Saló são filtros excepcionais e independentes. Espero sinceramente que Saló surja noutro semanário.
( compilem o v. trabalho, façam um obra a duas mãos) Abraço

Paulo

João Lisboa said...

"compilem o v. trabalho, façam um obra a duas mãos"

A minha "compilação" vai ficando por aqui.

Do Ricardo Saló, sei que há isto

https://www.google.pt/#hl=en&gs_rn=9&gs_ri=psy-ab&tok=QY2lp7loFcuHbbYCocmEFg&pq=ricardo%20sal&cp=12&gs_id=th&xhr=t&q=ricardo+sal%C3%B3&es_nrs=true&pf=p&biw=1280&bih=630&sclient=psy-ab&oq=ricardo+sal%C3%B3&gs_l=&pbx=1&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.45175338,d.d2k&fp=2112e38cd00d6aea

mas é capaz de haver mais por aí.

Anonymous said...

Obrigado

Paulo