06 September 2012

Em Maio ia voltar às aulas de canto (lá se vai mais outro grande cantor lírico...) e ia tentar viver entre Lisboa e Amsterdão, mas, se fosse preciso, estava preparado para se mudar para a Holanda. Afinal, regressou a Lisboa. Provavelmente, por que "não é prudente para o gestor de uma multinacional recusar cargos internacionais". E recusar a gestão de uma estação de televisão luso-angolana seria a máxima imprudência! (notar que ele "detesta pessoas que vão para um sítio a pensar que vão ficar um ou dois anos e, depois, se vão embora")

5 comments:

Anonymous said...

Nem um postzinho contra a família Soares...Ó Lisboa. Porque será, quando eles são tão bons ou melhores que o supergrass ( ou pior...). Que falta de dependência...Ó Lisboa...

João Lisboa said...

Ó anónimo... que falta de esforço de investigação... não o matava ir ali acima à função de pesquisa e descobrir CENTENAS de posts contra a seita PS (nos seus diversos matizes)... e BE... e PC... há para todos os gostos. Sirva-se à vontade.

Anonymous said...

Seita do Ps é uma coisa...Post dirigido ao revolucionário Soares
é outra. Quando ele fala tanto, tu postas nada.

João Lisboa said...

Ah, o Soares propriamente dito... também há por aqui coisinhas acerca dele, sim senhor. Mas, coitado, o senhor já não é propriamente relevantw.

João Lisboa said...

"relevante"