25 November 2011

CRÍTICA DE TELEVISÃO


Black Flag - "TV Party"

Na Casa dos Segredos, concurso dedicado à análise da cópula entre prostitutas loiras e grandes símios suburbanos, Diogo Cruz termina o seu noivado com Fanny, a princesinha de Oliveira de Azeméis.

Às onze da manhã e às cinco da tarde, no Opinião Pública da SIC Notícias, todos os desocupados do país erguerão as vozes em uníssono para denunciar a infausta repugnância lusitana pelo trabalho.

Enquanto não chega o Jornal das Nove — momento sempre elevado, com o beicinho trémulo do Crespo a beber as palavras venerandas do professor Carreira, do doutor Duque ou do Presidente da CIP (como ocorreu ontem, notem a coincidência) — abre-se nova janela de oportunidade para redigirmos sábios comentários em blogues e jornais online, apelando à união de todos os portugueses neste contexto difícil em que o Governo e a Europa tanto precisam de um esforço adicional.

Pela meia-noite visitaremos como sempre a TVI, onde outro macaco fode a princezinha de Oliveira de Azeméis em cenário de plástico colorido, para grande alegria da Júlia e consolo lúbrico das porteiras.

Ainda bem que acabou a greve. O país regressa à produtividade. (aqui)

(2011)

5 comments:

Luis M. Jorge said...

É por estas que o Provas de Contacto é um dos meus blogues preferidos: um tipo chega aqui e reconhece-se nos textos.

Anonymous said...

that is so true, perdoem-me o português.

Anibal Duarte Corrécio said...

Nem mais, nem menos.Estamos emparedados ?

João Lisboa said...

"É por estas que o Provas de Contacto é um dos meus blogues preferidos: um tipo chega aqui e reconhece-se nos textos"

Conheço bem essa sensação, dá um enorme conforto.

Táxi Pluvioso said...

O doutor Duque deu (alguém pediu, julgo eu) as razões porque não tinha condições para aceitar ser ministro (alguém convidou, não julgo eu).