MAS EU CHAMAVA-LHE ERA
"NÃO TER ONDE CAÍR MORTO
E ACEITAR QUALQUER ESMOLINHA"...

"Num jantar com o grupo parlamentar do PSD, na Assembleia da República, Manuela Ferreira Leite pediu desculpa aos restantes deputados por 'salientar o caso do Pedro Santana Lopes', que considerou 'exemplar em termos de capacidade de servir um partido'. 'Foi presidente do partido, foi primeiro-ministro e foi deputado depois de ter exercido essas funções. E, depois de o partido neste momento ter definido como critério que alguém candidato a uma autarquia não se devia candidatar a deputado por uma questão de seriedade perante o eleitorado, o Pedro Santana Lopes teve a humildade de optar por se candidatar a uma autarquia', elogiou". (aqui)
(2009)
3 comments:
Ao início da Rua da Bica de Duarte Belo, pode ler-se, escrito em grafitti na parede: "Santana, acabou-se a mama". Quem me dera que fosse verdade, e que a "humildade" de Pedro Santana Lopes o levasse a uma reforma antecipada e incondicional. Ah, e by the way, de acordo com a Cabala, o número correspondente a "Pedro Santana Lopes" é o 666. Diz-se por aí.
Coitado do Santana... até para chegar a "666" falta-lhe... tudo! "Besta do Apocalipse" está muito para além da competência da pobre criatura.
As santanettes gostam.
Post a Comment