18 May 2009

ST. VINCENT/ANNIE CLARK (III)



You're a supplement, you're a salve
You're a bandage, pull it off
I can quit you cut it out
You're a patient, I am love

You're a cast on looking on
You're an actor out of work
You're a liar and that's the truth
You're an extra, lost in the scene

You're a boxer in the ring
With brass knuckles underneath
You're the curses through my teeth
You're the laughter, you're the obscene

You're a supplement, you're a salve
You're a bandage, pull it off
I think I love you, I think I'm mad

You're a cast on looking on
You're an actor out of work
I think I love you, I think I'm mad
You're a boxer in the ring
With brass knuckles underneath
I think I love you, I think I'm mad


(2009)

5 comments:

Olavo Lüpia said...

Faz agora uns 2 anos que me apaixonei por esta moça... Uma maravilha!

Ana said...

'É verdade, vendi o carro para pagar a campanha. Mas é bom, sabe? Sinto-me livre. Posso andar por aí, andar de metro... Quer dizer, agora até nem posso porque tenho uma fractura no pé' (Laurinda Alves no noticiário do canal 2)

João Lisboa said...

"Faz agora uns 2 anos que me apaixonei por esta moça... Uma maravilha!"

E continuam felizes?

"Quer dizer, agora até nem posso porque tenho uma fractura no pé'"

Tudo lhe acontece e nada a derruba. Um exemplo.

Olavo Lüpia said...

O Marry Me, John só não foi Marry Me, Olavo por causa da métrica. Só que, entretanto, aconteceram... "coisas". Isso, chamemos-lhe "coisas"...
Preferia não falar sobre isso, se não for muito incómodo.

João Lisboa said...

Por Toutatis, isto aqui não é a "Caras".