25 April 2009

TRIGÉSIMO OITAVO COMUNICADO DO C.A.L.A.
(Comité de Apoio a Laurinda Alves)




O Relato da Ignomínia

"Na semana passada recebi um sms do José Manuel Fernandes a perguntar quando podíamos falar. Estava fora de Lisboa e liguei-lhe de volta. Percebi que havia um embaraço do outro lado da linha e que o que ele tinha para me anunciar não era fácil de dizer nem de ouvir. Ele insistia em falarmos pessoalmente mas eu estava sem tempo e com uma agenda milimetricamente preenchida. A conversa ficaria fatalmente adiada para demasiado tarde e, por isso, pedi-lhe que me dissesse por telefone. A muito custo, ele disse. A notícia era a minha dispensa como colunista do Público já a partir do fim do mês. A razão, disse ele, é a contenção de custos. (...) As conversas finais exigem coragem e, até certo ponto, houve coragem dos dois lados. Depois a vida seguiu, houve um telefonema muito rápido e algumas perguntas que ficaram sem resposta. Mais nada". (aqui)

No momento, porém, o espírito só pode ser o deste comentário, que, no meio das Trevas, divisa a Grande Luz: "Laurinda, girl Estou triste por ti ou talvez não. (...) Ou então estás mesmo em tempo de mudança e um jornal será 'pequeno' demais para ti, já pensaste? (...) há por aí um plano mais alto para ti, quem sabe".

HOJE TODOS À RUA PELA CANDIDATA LAURINDA!!!

(2009)

No comments: