25 April 2009

QUADRAGÉSIMO COMUNICADO DO C.A.L.A.
(Comité de Apoio a Laurinda Alves)


Respondendo vibrantemente ao apelo do C.A.L.A. que conclamava o povo a manifestar-se hoje, em solidariedade com a candidata Laurinda, as massas invadiram as ruas e deixaram bem claro que não tolerarão mais insultos e ofensas a quem lhe aponta o caminho da Luz por entre a opaca neblina presente.

A PARTIR DE HOJE, A HISTÓRIA DE PORTUGAL PASSOU A TER MAIS UMA DATA PARA COMEMORAR SEMPRE: O 25 DE ABRIL!!!

Uma manifestante enfrenta a Polícia lendo "Coisas da Vida"

"Milhares de pessoas desceram esta tarde a Avenida da Liberdade em direcção no Rossio. (...) Fátima de Sousa, 44 anos: 'Não sou uma habituée, esta é a primeira vez que venho. (...) As pessoas unem-se nos momentos mais difíceis. Aqui sentem-se de alguma forma reconfortadas e com mais esperança';

Desfile de cristãos por Laurinda

Joaquim Medeiros, 69 anos: 'Hoje a liberdade é condicionada e até nas empresas já muita gente se retrai a falar. Estamos a viver uma democracia fascizante'" ("Jornal de Notícias");

Flores por Laurinda

"No Porto, o desfile começou nas ex-instalações da Pide até à Avenida dos Aliados (...) Rosa Dias, 52 anos, fez questão de estrear a neta na manifestação (...) Entre os participantes eram visíveis várias gerações". ("Público")

edit - mesmo em momento conjunturalmente menos feliz, as vibrações positivas que a candidata Laurinda projecta a todos contagiam (da caixa de comentários do blog):

"Olá Laurinda,

.......È evidente que o Universo já tem planos para si!
é uma questão de tempo! Claro que acredita!"

"Vamos esperar a ver qual a janela que Deus vai abrir...se for numa arquitectura moderna...há-se ser um janelão...maior que uma porta!
Bj"

(2009)

2 comments:

Táxi Pluvioso said...

Podes ouvi-lo mas apenas durante uma semana.

Táxi Pluvioso said...

Ah já me esquecia. Parabéns. Hoje é o grande dia. Eu já estou na igreja a marcar lugar, quero ver o santinho, transportado para o altar pelas carmelitas descalças.

E com isto Dom Duarte Pio tem um santo na família.