"E julgava eu que o culto do facilitismo na aprendizagem e avaliação escolar era uma bandeirola da esquerda mais radical"
O culto do facilitismo na aprendizagem e avaliação escolar é bandeirola da esquerda, direita e centro, mais ou menos radicais mas certamente todas impenetravelmente imbecis.
Tendo em conta que os critérios da meritocracia estão entregues, sobretudo, a licenciados em gestão e engenheiros de aviário, não é de admirar que seja sinónimo de iliteracia. Quando a gestão deixar de ter lugar no ensino superior, as empresas expulsarem essa súcia analfabeta e começarem a ser geridas por gente adulta, com cultura e espírito crítico, poderemos então falar sobre o assunto de uma forma produtiva.
E julgava eu que o culto do facilitismo na aprendizagem e avaliação escolar era uma bandeirola da esquerda mais radical🥳🥳🥳🥳...
ReplyDeleteMuita dessa malta chateia-se até a ouvir o Gould ... :(
ReplyDelete"E julgava eu que o culto do facilitismo na aprendizagem e avaliação escolar era uma bandeirola da esquerda mais radical"
ReplyDeleteO culto do facilitismo na aprendizagem e avaliação escolar é bandeirola da esquerda, direita e centro, mais ou menos radicais mas certamente todas impenetravelmente imbecis.
"Muita dessa malta chateia-se até a ouvir o Gould"
ReplyDeletePara esses, não há remédio.
Não se convive bem com a noção de Mérito. Por isso toca a passar a maralha. Rumo à sociedade igualitária que não terá classes. Javardos!
ReplyDelete«Para esses, não há remédio.»
ReplyDeleteHá, pois! É metê-los num corredor, entre os Wagner e os Azov.
Continuariam a chatear-se. Ainda que perfurados.
ReplyDelete«Não se convive bem com a noção de Mérito.»
ReplyDeleteTendo em conta que os critérios da meritocracia estão entregues, sobretudo, a licenciados em gestão e engenheiros de aviário, não é de admirar que seja sinónimo de iliteracia. Quando a gestão deixar de ter lugar no ensino superior, as empresas expulsarem essa súcia analfabeta e começarem a ser geridas por gente adulta, com cultura e espírito crítico, poderemos então falar sobre o assunto de uma forma produtiva.