Que maravilha! Psicólogos Forense, Neuro Psicólogos, especialistas em terrorismo, Dark Web, jornalistas em delírio falta um feiticeiro africano, todos a comentar o perfil psicológico de um rapaz que não conhecem. Falam de violência com tanta certeza... Temos mesmo de ficar preocupados com a violência nos filmes, será que existe mesmo o perigo dos folmes do Tarantino nos tornar perigosos sádicos e assassinos. Tou cheio de medo!
Finalmente, temos um terrorista de sangue português. Somos crescidos.
ReplyDeleteO Pacheco de Amorim deve estar babadíssimo.
ReplyDeleteQue maravilha!
ReplyDeletePsicólogos Forense, Neuro Psicólogos, especialistas em terrorismo, Dark Web, jornalistas em delírio falta um feiticeiro africano, todos a comentar o perfil psicológico de um rapaz que não conhecem.
Falam de violência com tanta certeza...
Temos mesmo de ficar preocupados com a violência nos filmes, será que existe mesmo o perigo dos folmes do Tarantino nos tornar perigosos sádicos e assassinos.
Tou cheio de medo!
O Pacheco de Amorim não sei se se sentiu babadíssimo ou ultrapassado pela juventude.
ReplyDelete"será que existe mesmo o perigo dos filmes do Tarantino nos tornar perigosos sádicos e assassinos"
ReplyDeleteDepois do Tarantino, nunca mais olhei para os dadores de sangue da mesma forma.