o resto
Estou curioso; será que vai incluir na lista o disco de 2013 dos "To Kill a King"?(sim, confesso, não comprei o jornal...)
Não. A cronologia, aí, é implacável. E nem sequer foi um daqueles casos de ter sido distribuído cá tardiamente.
Aliás, já aqui http://lishbuna.blogspot.pt/2014/01/regicidas-gastem-algum-tempo-util-no.html com "acto de contrição" incluído: "mais outro caso de pepita que não foi registada pelos radares na devida altura".
Estou curioso; será que vai incluir na lista o disco de 2013 dos "To Kill a King"?
ReplyDelete(sim, confesso, não comprei o jornal...)
Não. A cronologia, aí, é implacável. E nem sequer foi um daqueles casos de ter sido distribuído cá tardiamente.
ReplyDeleteAliás, já aqui http://lishbuna.blogspot.pt/2014/01/regicidas-gastem-algum-tempo-util-no.html com "acto de contrição" incluído: "mais outro caso de pepita que não foi registada pelos radares na devida altura".
ReplyDelete