10 April 2013

TEMPOS INTERESSANTES

+ aqui

8 comments:

  1. Totalmente de acordo.

    ReplyDelete
  2. "honni soit qui mal y pense". O Pacheco é hibrido. E está ressabiado. Do que é que estavam à espera quando levou um pontapé no cu de Passos?

    ReplyDelete
  3. Não interessa mesmo aquilo que as pessoas pensam, dizem. Veja-se por exemplo, o caso do PCP. Haverá discurso mais consistente, coerente, organizado, com lógica do que o discurso comuna? Não há, claro. Mas, já todos sabemos ao que conduz. Ou seja: tudo muito lindo no plano da racionalidade e das ideias. Mas, no plano do bicho, dos instintos, do inconsciente, fealdade. No caso do Pacheco, larvar.

    Quem é que pode duvidar da vontade que Pacheco Pereira tem em 'torcer o pipo' a Passos Coelho ?

    ReplyDelete
  4. (Vinda de quem vem, esta do "ressabiado" é certamente uma nota humorística. De quem terá levado um pontapé no respectivo dito?)

    ReplyDelete
  5. o saco das teorias da conspiração dá para tudo... só falta dizer que o Pacheco anda a ler o Jorge Messias... o melhor momento é quando o Xavier diz que sobre o Cunhal o Pacheco ainda tem autoridade...

    ReplyDelete
  6. "um pontapé no cu de Passos"

    Não deixa de ser uma sugestão pertinente.

    ReplyDelete
  7. É imorredouro recordar o par Pacheco-Manela na última fila da assembleia, quando perderam o PSD para Passos Coelho...Pacheco é pagem de Manela, e claro híbrido.

    ReplyDelete
  8. A Manuela e o Pacheco estão bem um para o outro. Campeões do ressentimento contra o Passos.

    ReplyDelete